Cultivar - Instituto de Aprendizagem

O Instituto de Aprendizagem Cultivar destina-se à educação infantil e ensino fundamental, oferecendo ensino de qualidade e educação humanizada.

OVERVIEW

This website escolacultivar.com.br currently has a traffic classification of zero (the lower the better).

ESCOLACULTIVAR.COM.BR RANKINGS

This website escolacultivar.com.br has seen fluctuating levels of traffic within the past the year.
Traffic for escolacultivar.com.br

Traffic ranking (by month) for escolacultivar.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolacultivar.com.br

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES ESCOLACULTIVAR.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolacultivar.com.br Mobile Screenshot of escolacultivar.com.br Tablet Screenshot of escolacultivar.com.br

ESCOLACULTIVAR.COM.BR HOST

I observed that the main root page on escolacultivar.com.br took five thousand five hundred and twenty-two milliseconds to load. We could not discover a SSL certificate, so we consider this site not secure.
186.202.95.140

WEBSITE IMAGE

SERVER OS

I identified that this domain is implementing the Microsoft-IIS/7.5 os.

PAGE TITLE

Cultivar - Instituto de Aprendizagem

DESCRIPTION

CONTENT

This website escolacultivar.com.br states the following, "Todos nós somos alunos, todos nós somos professores." We analyzed that the webpage stated " Qual a probabilidade de você indicar nossa." It also stated " Instituição para um amigo ou conhecido? Qual das seguintes palavras você usaria. Para descrever nossos serviços? Como nossos produtos ou serviços atendem às suas necessidades? Qual o grau de satisfação com nossa instituição? Faça parte desta instituição de qualidade reconhecida. Do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental 1." The header had escola instituto aprendizagem cultivar berçário primário hotelzinho educação cultura ensino fundamental ipatinga vale do aço minas gerais as the highest ranking search term.

VIEW OTHER DOMAINS

Escola, Cultura, Pesquisa e Preservação

Escola, Cultura, Pesquisa e Preservação. 26 DE MARÇO INICIO DO EVENTO.

Escola Cultura Viva

Terça-feira, 9 de agosto de 2011. O que é Folclore? O que é Folclore? As lendas são estórias contadas por pessoas e transmitidas oralmente através dos tempos. Misturam fatos reais e históricos com acontecimentos que são frutos da fantasia. As lendas procuraram dar explicação a acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais. Acredita-se que a lenda do boto tenha surgido na região amazônica. Ele é representado por um homem jovem, bonito e charmoso que.

Escola Cursos Escola de Cursos Online!

Clique Aqui Para Ler a Opinião Completa.

Acessar Escola Curumim WordPress

No momento, o registro de usuários está desabilitado. Nome de usuário ou endereço de e-mail. Larr; Voltar para Escola Curumim.

Colégio Curupira

Sexta-feira, 4 de novembro de 2011. Visita da escola curupira ao Gaia Village. Foram momentos de descontração e pleno contato com a natureza. aproveitando os dias lindos de primavera. as crianças cantaram, dançaram, comeram fruta do pé, viram animais e curtiram o que de melhor o ambiente que os cercava podia oferecer.